Seja Bem vindo ao site Tudo sobre Cães. Aqui você encontra tudo sobre Cães, Raças, Fotos de Cachorrinhos, Adoção, Desaparecidos, Cachorros Famosos, Noticias sobre cachorros, Dicas de segurança na internet e um exclusivo sistema de busca mais lindo do mundo! Busque, procure o que quiser, imóveis, carros, serviços em geral,empregos qualquer coisa... em casa, no serviço, em qualquer lugar... Faça como milhares de pessoas!! Faça de nosso buscador a sua fonte de pesquisas diária.
Adicione o site em seus favoritos.
E não se esqueça de contar a todos!!

Nosso site está com um novo mascote, o Tob! Já brincou com ele?

Cachorros Na Busca cada dia mais Completo!

Brinque com Tob!

Se não achou? O google acha!!!

Pesquisa personalizada

Procure no Mercado livre!

Você se sente seguro na internet?

Com o constante avanço tecnológico, as grandes possibilidades e facilidades que Internet hoje em dia nos proporciona, vem crescendo cada vez mais as inúmeras tentativas de roubo no mundo virtual. Isso mesmo, ladrões virtuais. Eles tentam de diversas formas, desde e-mails falsos, vírus, keylogers e até site de bancos clonados.
Muitos pensão... ah, isso nunca vai acontecer comigo... mas é ai que se enganão pois eles agem muitas vezes de formas criativas onde até os mais experientes ou profissionais na área de informática acabão sendo fisgados. Infelizmente é difícil dizer, mais ainda não existe um sistema 100% seguro, muitas empresas dispõem seu softwares para testes e oferecem milhões para quem conseguir invadir e roubar os dados, todos testados até hoje falharam. Claro que somente os GRANDES Hackers conseguem esses feitos e são bem poucos mas conseguem.
Para ajudar as pessoas que frenquentão meu site, vou publicando aos poucos informações de como não cair nesses golpes. E desde já se alguém tiver alguma duvida a respeito ou se receber alguma mensagem ou e-mail suspeito e estiver desconfiado, entre em contato conosco que nós iremos ajudar.
Próxima Postagem Será Sobre Keylogers (um programa que grava tudo o que você digita e faz no computador.)
Abraços e até mais,

RuS
Pesquisa personalizada

0 comentários: