Seja Bem vindo ao site Tudo sobre Cães. Aqui você encontra tudo sobre Cães, Raças, Fotos de Cachorrinhos, Adoção, Desaparecidos, Cachorros Famosos, Noticias sobre cachorros, Dicas de segurança na internet e um exclusivo sistema de busca mais lindo do mundo! Busque, procure o que quiser, imóveis, carros, serviços em geral,empregos qualquer coisa... em casa, no serviço, em qualquer lugar... Faça como milhares de pessoas!! Faça de nosso buscador a sua fonte de pesquisas diária.
Adicione o site em seus favoritos.
E não se esqueça de contar a todos!!

Nosso site está com um novo mascote, o Tob! Já brincou com ele?

Cachorros Na Busca cada dia mais Completo!

Brinque com Tob!

Se não achou? O google acha!!!

Pesquisa personalizada

Procure no Mercado livre!

Dicas Para Cães: Adestramento

Adestramento

Aos três meses de idade o cão já se desenvolveu o suficiente para aprender com eficácia bastantes ensinamentos. No entanto, com esta idade ele é ainda um cachorrinho num ambiente desconhecido.

O treinador deverá ter está ideia sempre presente durante os períodos de treino. Antes de iniciar os treinos o cão deve estar já completamente à vontade na sua nova casa e com as pessoas que nela habitam.

Nunca force a integração. À medida que o cão vai crescendo leve-o à rua, ponha-lhe uma coleira macia e leve mas leve-o ao colo. Deste modo ele começa a ambientar-se com o ruidoso mundo exterior.

Antes de avançar para o treino terá de adquirir uma coleira e uma guia. Estas podem ser de variadas formas e tamanhos devendo escolher aquela que simultaneamente fique mais harmoniosa com o seu cão e que permita controlá-lo de forma eficaz.

Durante o treino verifique sempre que o seu cão demonstra alegria nesta prática. Faça do treino uma festa para si e para o seu cão mantendo sempre uma voz firme e felicitando-o sempre que faça progressos na aprendizagem.

De seguida descrevemos alguns comandos básicos que após estarem devidamente percebidos pelo seu cão, poderão ajudar no treino de ações mais complexas se assim o desejar.

Ensine uma coisa de cada vez e apenas avance no treino depois de ter a certeza que o cão aprendeu corretamente. Deste modo obterá no final uma aprendizagem sustentada e que potência novas aprendizagens.


Truques Básicos

Lado

Senta

Fica

De Pé

Aqui

Deita

Pesquisa personalizada

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ, ADOREI TER ENCONTRADO ESSE SITE, ME AJUDOU BASTANTE A LIDAR MELHOR COM MINHA CADELA, CONTINUAREI POR AQUI SEM Q PUDER.oBRIGADO!!!DEBY

Anônimo disse...

Uau gostei meuito desse site ensina de verdade sobre cães.

Anônimo disse...

Muito bom esse site ensina tudo sobre cães

Anônimo disse...

meu cachorro se ficar muito agitado tipo quando eu ou o mesposo chega em casa,se comerçarmos a brincar com ele tipo fica nervoso e começa a se mijar ou até mesmo fazer coco isso é normal,ele pode teracabado de chegar da rua mas ele faz assim mesmo