Seja Bem vindo ao site Tudo sobre Cães. Aqui você encontra tudo sobre Cães, Raças, Fotos de Cachorrinhos, Adoção, Desaparecidos, Cachorros Famosos, Noticias sobre cachorros, Dicas de segurança na internet e um exclusivo sistema de busca mais lindo do mundo! Busque, procure o que quiser, imóveis, carros, serviços em geral,empregos qualquer coisa... em casa, no serviço, em qualquer lugar... Faça como milhares de pessoas!! Faça de nosso buscador a sua fonte de pesquisas diária.
Adicione o site em seus favoritos.
E não se esqueça de contar a todos!!

Nosso site está com um novo mascote, o Tob! Já brincou com ele?

Cachorros Na Busca cada dia mais Completo!

Brinque com Tob!

Se não achou? O google acha!!!

Pesquisa personalizada

Procure no Mercado livre!

Cachorros - Contos e Poemas: Imortal

Imortal

Que saudades eu tenho de você,
Meu amigo.
Tenho saudade da sua amizade
Que você sempre me devotou
E que eu pouco correspondi.
Havia vezes que eu lhe machucava
Mas você sempre me perdoava
Com seu sorriso e com seu abraço.
Você, meu amigo, sempre me foi fiel
Embora eu tenha lhe dito adeus várias vezes.
Você me amava e eu também lhe amava
E ainda amo.
Ah, você foi tão bom para mim…
O único que me compreendia.
E você fez jus ao nome amigo
Pois me protegeu, me salvou,
Me alegrou, me enou…
Foram tão bons momentos…
Mas o tempo passava mais depressa para você:
O que era um outono para mim
Eram anos para seu ser.
Meu amigo, como sinto sua falta!
Vivo tão só, tão só, tão só…
Só agora percebo o que você era pra mim:
Uma esperança!
Me compreendia com aquele olhar profundo
Que eu não entendia.
Hoje só me restam lembranças
Mas felizes!
Você está morto para os humanos
Mas eterno e imortal para mim.
Só lhe digo, meu amigo,
Que você foi o melhor cão do mundo...

Autor: Enzo Lenine
Pesquisa personalizada

0 comentários: