Seja Bem vindo ao site Tudo sobre Cães. Aqui você encontra tudo sobre Cães, Raças, Fotos de Cachorrinhos, Adoção, Desaparecidos, Cachorros Famosos, Noticias sobre cachorros, Dicas de segurança na internet e um exclusivo sistema de busca mais lindo do mundo! Busque, procure o que quiser, imóveis, carros, serviços em geral,empregos qualquer coisa... em casa, no serviço, em qualquer lugar... Faça como milhares de pessoas!! Faça de nosso buscador a sua fonte de pesquisas diária.
Adicione o site em seus favoritos.
E não se esqueça de contar a todos!!

Nosso site está com um novo mascote, o Tob! Já brincou com ele?

Cachorros Na Busca cada dia mais Completo!

Brinque com Tob!

Se não achou? O google acha!!!

Pesquisa personalizada

Procure no Mercado livre!

Virus - Orkut

entra nesse site

preciso q vc vote na minha foto

por favor é rapidinho...

http://www.ifotosvip1.kit.net/?fotos.jpg (não entre)


Vírus no Orkut
Praga que rouba dados se espalha pelo Orkut - Está circulando pelo Orkut uma praga que é capaz de enviar scraps (recados) automaticamente para todos os contatos da vítima na rede social, além de roubar senhas e contas bancárias de um micro infectado através da captura de teclas e cliques.

Ferramenta de Remoção - o site Linha Defensiva, está disponibilizando uma ferramenta capaz de remover a praga do sistema. A ferramenta pode ser baixada através do seguinte link: http://linhadefensiva.uol.com.br/dl/orkut-fotos-festa. Clique Aqui.

Está ferramenta de remoção de virus é valida para todos queles virus do orkut que fica enviando mensagem para outros usuarios.

Não se esqueça de manter seu anti virus sempre atualizado...
Pesquisa personalizada

0 comentários: