Seja Bem vindo ao site Tudo sobre Cães. Aqui você encontra tudo sobre Cães, Raças, Fotos de Cachorrinhos, Adoção, Desaparecidos, Cachorros Famosos, Noticias sobre cachorros, Dicas de segurança na internet e um exclusivo sistema de busca mais lindo do mundo! Busque, procure o que quiser, imóveis, carros, serviços em geral,empregos qualquer coisa... em casa, no serviço, em qualquer lugar... Faça como milhares de pessoas!! Faça de nosso buscador a sua fonte de pesquisas diária.
Adicione o site em seus favoritos.
E não se esqueça de contar a todos!!

Nosso site está com um novo mascote, o Tob! Já brincou com ele?

Cachorros Na Busca cada dia mais Completo!

Brinque com Tob!

Se não achou? O google acha!!!

Pesquisa personalizada

Procure no Mercado livre!

História sem fim





No filme História sem fim, Falco um cachorro ou um dragão como muitos acreditavão, muito bonito e de coração bondoso e que ajudava o jovem guerreiro Atreju e Bastian que roubou um livro chamado A História Sem Fim de uma pequena livraria.. Bastian, a princípio, é apenas um leitor do livro, que narra a história da terra de Fantasia, o lugar onde todas as fantasias dos humanos se unem. Com o progresso do livro, porém, torna-se claro que alguns habitantes do lugar sentem a presença de Bastian, já que ele é a chave do sucesso da jornada sobre o que ele está lendo. Na metade do livro, ele entra na própria Fantasia e toma um papel mais ativo nela.

O tema central do livro é o poder de cura da imaginação, representado pelo estado em que Fantasia se encontra até que alguém a "salve", ao reconstrui-la baseado em novas idéias, novos sonhos.Mais tarde a história teria continuações em outros filmes , mas com novas história feitas por outros autores.


O filme teve mais duas continuações

A História Sem Fim II: O Próximo Capítulo, dirigido por George Miller estreando Jonathan Brandis, foi lançado em 1990 Usava um certo número de elementos da segunda metade do livro, mas era, em essência, uma história nova.
A História Sem Fim III, estrelando Jason James Richter, Melody Kay e Jack Black, foi lançado em 1994. Este filme era apenas nos personagens do livro de Ende, com uma história totalmente nova.


Pesquisa personalizada

0 comentários: